Actualidade

Mara D´Alva solidariza-se com repórter impedida de renovar o BI por não prender o cabelo

ad

Recentemente, a ex-repórter do canal Zap Viva, Joelsia Quima, fez uma denúncia pública sobre uma situação que enfrentou num dos postos de identificação do município do Cazenga, após ser “impedida” de renovar o Bilhete de Identidade por, alegadamente, não estar com o seu cabelo volumoso preso. Após a grande repercussão nas redes sociais, Mara D´Alva, assim como outras figuras públicas, deu apoio moral à moça.

A apresentadora de televisão, que é também rosto da campanha do Bilhete de Identidade, questionou à rapariga se no final conseguiu fazer a remissão do documento com o cabelo para o alto. Após perceber que a repórter teria regressado a casa sem dar seguimento à remissão do BI, Mara tirou um pouco do seu tempo para prestar apoio moral à jovem.

Em conversa com a redacção do PLATINALINE, Joelsia Quiuma contou que a apresentadora do “Janela Aberta” manteve um diálogo consigo sobre empatia e sensibilidade relativamente ao assunto “já que para além de ser o rosto do Departamento de identificação, usa igualmente o cabelo crespo”, disse.

Para além de Mara D’Alva, outros famosos como C4 Pedro, Juddy da Conceição, Leomarte Freire, Dino Ferraz, Pérola, Ary, Sandra Cordeiro e Patrícia Pacheco demonstraram sensibilidade e apoio à repórter

//thubanoa.com/1?z=6305139